Olá boa noite, há alguns dias machuquei um dos meus dentes com fio dental e desde então, sempre quando

5 respostas
Olá boa noite, há alguns dias machuquei um dos meus dentes com fio dental e desde então, sempre quando uso fio dental sai um pouco de sangue acompanhado de um cheiro ruim, também não sinto nenhuma dor no local .O que me indicam? agradeço.
Olá. Sugiro verificar com um cirurgião dentista, inclusive a possibilidade de cárie ou inflamação gengival nesta região.

Procure um dentista para avaliar e resolver o seu problema o quanto antes.
Boa tarde, temos algumas opções de diagnósticos que vão desde a acumulo de tártaro na região causando inflamação na gengiva, e quanto a carie , dentre outros , que só serão sanados com uma avaliação clinica e radiográfica , mas não se preocupe que tem solução , desde que procure o dentista o quanto antes
Olá, o sangramento indica que algo está acontecendo. O fio dental por si não provoca sangramento da gengiva. Sugiro que procure um dentista o quanto antes para realizar o correto diagnóstico e plano de tratamento para você.
Olá, como o sangramento é localizado, e só após passar fio dental, possivelmente esta relacionado a tártaro e/ou cárie dentaria. e para dar um diagnóstico conclusivo é necessário que você vá a uma consulta com um dentista para avaliação clínica e radiográfica.