Olá boa noite sofro com esse problema da alopécia, posso tingir o cabelo com tinta sem amônia? Ou de

4 respostas
Olá boa noite sofro com esse problema da alopécia, posso tingir o cabelo com tinta sem amônia? Ou de jeito nenhum posso fazer isso?
É preciso uma consulta dermatológica para avaliar a alopecia, pois existem vários tipos e diversas causas para a queda de cabelo, como fatores emocionais, hormonais, cosméticos e medicamentosos.

Boa tarde, seria necessário saber qual tipo de alopecia você sofre, para indicar o melhor tratamento. Produtos químicos podem ajudar na queda sim. Dependendo da sua causa.
Procure um médico para que lhe possa ser indicado o melhor tratamento. Ao dispor
Bom dia. O termo alopecia e utilizado para definir a queda de cabelo de causas diferentes. A causa deve ser definida para que o tratamento seja instituído, ate porque existem causas que são crônicas e devem ser tratadas de maneira continua, e para que os procedimentos que podem ser feitos sejam orientados. O uso de químicas de maneira geral mesmo as mais leves agridem de alguma maneira o fio e por isso em caso de fios finos, quebradiços ou desvitalizados elas devem ser evitadas ate que isso seja corrigido. Espero que tenha ajudado. Um abraço. Dra. Isis
Temos que saber por que você tem queda de cabelo. Se chegarmos à conclusão de que não é a tinta, você estrá liberada para usá-la.