Olá boa tarde.. comecei a tomar a deprovera no dia 29/04 pois está iniciando a mestruacao porém esta

3 respostas
Olá boa tarde.. comecei a tomar a deprovera no dia 29/04 pois está iniciando a mestruacao porém estava bem pouco agora parou... é normal ? E qndo posso deixar meu marido ejacular dentro de mim !?
Se você iniciou a primeira injeção de Depoprovera no primeiro dia de Menstruação, você já está protegida imediatamente! Lembrar que ela é uma injeção que deve ser aplicada a cada 3 meses fixos, e que o uso dela pode levar a parada de menstruacao mesmo na maioria das pacientes! Em algumas pacientes, a Menstruação pode continuar descendo de vez em quando!

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Sim pode parar um pouco após a aplicação e ainda sangrar um pouco por vários meses. Mas iniciando no primeiro dia da menstruação já há proteção para não engravidar.

no inicio do uso do depo-provera a efetividade do medicamento começa 20 dias após a aplicação do medicamento.

Especialistas

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 880 perguntas sobre Métodos anticoncepcionais

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.

Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.