Ola boa tarde É normal o medicamento velija causar gases?
3
respostas
Ola boa tarde
É normal o medicamento velija causar gases?
É normal o medicamento velija causar gases?
O Vlija* (duloxetina) pode levar a alterações gastrintestinais e, eventualmente, a flatulência. Mas, a flatulência ou o meteorismo podem ter muitas causas. Converse com seu médico, que conhece os detalhes de seu caso e seu tratamento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa tarde, como vai? Sim é possível, gases ou distensão abdominal são efeitos colaterais e normalmente transitórios. Caso não note melhora é importante reportar ao médico para estratégias que te ajudem no período de adaptação.
É normal sim, por causa da constipação que pode causar. E também se você tiver intolerancia a lactose e o comprimido tiver lactose na composição (o que vai depender do laboratorio fabricante).
Perguntas relacionadas
- Diminuí a dose do Rivotril a quatro dias e estou sentindo muita sudorese, dor de cabeça e desconforto gástrico intestinal. Diminui de 1mg para O,5mg. É normal já ter esses sintomas só com a diminuição da medicação?
- Boa tarde medica passou doss de 50.000 ui 1 vez por semana,acabei não prestando atenção e tomei um por dia o que devo fazer tem problemas?
- a medicação albendazol suspensão funciona se usar a cada 6 meses?
- Oq eu posso passar na minha pele após eu ter queimado ela com a vitacid?
- Pode se usar o colírio Ster 6 x ao dia por 4 dias? Tive conjuntivite e fiquei com ceratite.
- Boa tarde, o anticoncepcional Perola inibe a ovulação?
- Boa tarde, recentemente troquei meu anticoncepcional combinado por um de apenas progesterona desogestrel, relataram ser comum o sangramento de escape ou irregular, mas desde que troquei, não tenho tido nenhum tipo de sangramento, é normal?
- Olá! Gostaria de saber se o anticoncepcional injetável também ajuda na pele assim como os orais. É a mesma coisa?
- Tenho insuficiência valvar mitral e tricúspide de grau leve. Já tive vários taquicardia, e direto sinto acelerar do nada como se fosse começar outro taquicardia. Sensação horrível. Gostaria de saber se ela pode evoluirá para grau grave.
- Estou grávida, meu marido toma o puran 150mg (tratamento linfoma de tireoide), isso pode afetar de alguma forma a formação do bebê ou sua saúde?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.