Olá boa tarde eu tenho uma dúvida ,eu estou com ansia de vomito e acho que é haldol de 5 mg ,minha m

2 respostas
Olá boa tarde eu tenho uma dúvida ,eu estou com ansia de vomito e acho que é haldol de 5 mg ,minha mãe poderia dizer que poderia ser qualquer coisa pra isso exame de sangue com clínico geral, vcs poderiam dizer o que é,eu tomo esse remédio para esquizofrenia às 7 anos desde de 2017.
Olá, boa noite. É necessário avalição médica para entender melhor o caso. Estou á disposição.

A ansiedade e a sensação de náusea podem ser causadas por uma variedade de fatores, e não posso diagnosticar seu problema específico. No entanto, posso compartilhar algumas informações relevantes:
Efeito Colateral do Medicamento: O Haldol (haloperidol) é um medicamento antipsicótico usado para tratar condições como a esquizofrenia. Pode causar efeitos colaterais, incluindo náuseas e vômitos em algumas pessoas. Se você acha que esses sintomas podem estar relacionados ao seu medicamento, é importante conversar com seu médico ou psiquiatra para discutir esses efeitos colaterais e possíveis ajustes na medicação.
Outras Causas: Ansiedade e náuseas também podem ser causadas por uma série de outras condições médicas ou fatores, como infecções, problemas gastrointestinais, estresse, alimentação inadequada, entre outros.
Exame de Sangue: Se sua mãe sugeriu fazer um exame de sangue com um clínico geral, é uma boa ideia seguir essa recomendação. Um exame de sangue pode ajudar a identificar várias condições médicas que podem estar contribuindo para seus sintomas.
No entanto, a melhor abordagem para entender o que está causando seus sintomas e como tratá-los é consultar um profissional de saúde, como seu psiquiatra ou um médico clínico geral. Eles podem realizar uma avaliação completa, levar em consideração seu histórico médico e ajustar o tratamento, se necessário, para garantir que você esteja recebendo o melhor cuidado possível para sua esquizofrenia e para aliviar quaisquer efeitos colaterais incômodos do medicamento. Não hesite em entrar em contato com seu médico o mais rápido possível para discutir seus sintomas e preocupações.