Ola boa tarde,ha alguns meses estou sentindo bicho andar pelo corpo,e nao os vejo, sinto coçar morder

8 respostas
Ola boa tarde,ha alguns meses estou sentindo bicho andar pelo corpo,e nao os vejo, sinto coçar morder as vezes e queimar.
Na hora de dormir piora. Porem ao sentir algo andar passo as maos e para, na coberta quando durmo sentindo as sacudo e passa,logo volto sentir
Minha pele estar vermelha e irritada. O que devo fazer?
Estes sintomas parecem estar incomodando muito você. Procure um psiquiatra para uma avaliação adequada, pois não é possível ter o entendimento necessário com tão poucas informações e através da internet. Espero ter ajudado. Um abraço.

Olá!

Acredito que seja melhor você procurar ajuda psiquiátrica e psicológica para que você possa iniciar um acompanhamento. A disposição.
Olá.

Me parece que a angustia pelas sensações desconfortáveis estão acarretando uma quebra na qualidade de vida, onde acredito que uma avaliação médico especializada (psiquiatria) é um processo psicoterapêutico) para lidar de forma mais saudável com sua realidade seja importante.

Boa sorte e a disposição.

Atenciosamente.
Acredito que primeiramente deve procurar um médico para descartar questões físicas e o mesmo pode avaliar a necessidade de um atendimento especializado (dermatologista, Psiquiatra e ou Psicólogo).
Para descartar a opção de ser algo real, como uma alegria a ácaros, dermatites, etc. É aconselhável que primeiro busque um médico, tendo descartado a possibilidade de ser algo físico, procure um psicólogo experiente para investigar junto a você a causa dessas sensações
Boa noite. Procure ajuda de um psiquiatra e psicologo, não espere o tempo passar para se cuidar.
Ola...
Penso que tudo isto esteja lhe causando um grande desconforto, prejuízo no sono, atrapalhando a concentração no dia a dia, comprometendo muito a sua qualidade de vida.
Considero relevante um acompanhamento psicoterapeutico, e uma avaliação com o médico psiquiátrica.
Sucesso!
Olá, procure um psiquiatra para que o profissional investigue através de exames clínicos e avaliação psiquiatra o que está ocorrendo com você. Cuide-se.