Ola boa tarde,ha alguns meses estou sentindo bicho andar pelo corpo,e nao os vejo, sinto coçar morder

8 respostas
Ola boa tarde,ha alguns meses estou sentindo bicho andar pelo corpo,e nao os vejo, sinto coçar morder as vezes e queimar.
Na hora de dormir piora. Porem ao sentir algo andar passo as maos e para, na coberta quando durmo sentindo as sacudo e passa,logo volto sentir
Minha pele estar vermelha e irritada. O que devo fazer?
Olá.

Me parece que a angustia pelas sensações desconfortáveis estão acarretando uma quebra na qualidade de vida, onde acredito que uma avaliação médico especializada (psiquiatria) é um processo psicoterapêutico) para lidar de forma mais saudável com sua realidade seja importante.

Boa sorte e a disposição.

Atenciosamente.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Olá!

Acredito que seja melhor você procurar ajuda psiquiátrica e psicológica para que você possa iniciar um acompanhamento. A disposição.

Estes sintomas parecem estar incomodando muito você. Procure um psiquiatra para uma avaliação adequada, pois não é possível ter o entendimento necessário com tão poucas informações e através da internet. Espero ter ajudado. Um abraço.

Acredito que primeiramente deve procurar um médico para descartar questões físicas e o mesmo pode avaliar a necessidade de um atendimento especializado (dermatologista, Psiquiatra e ou Psicólogo).

Para descartar a opção de ser algo real, como uma alegria a ácaros, dermatites, etc. É aconselhável que primeiro busque um médico, tendo descartado a possibilidade de ser algo físico, procure um psicólogo experiente para investigar junto a você a causa dessas sensações

Boa noite. Procure ajuda de um psiquiatra e psicologo, não espere o tempo passar para se cuidar.

Ola...
Penso que tudo isto esteja lhe causando um grande desconforto, prejuízo no sono, atrapalhando a concentração no dia a dia, comprometendo muito a sua qualidade de vida.
Considero relevante um acompanhamento psicoterapeutico, e uma avaliação com o médico psiquiátrica.
Sucesso!

Olá, procure um psiquiatra para que o profissional investigue através de exames clínicos e avaliação psiquiatra o que está ocorrendo com você. Cuide-se.

Especialistas

Erika Suelen de Paula Ricci

Erika Suelen de Paula Ricci

Psicólogo

São Caetano do Sul

Renata Almeida

Renata Almeida

Psicólogo

Nova Iguaçu

Jair da Silva Cerqueira

Jair da Silva Cerqueira

Psicólogo

Osasco

Weslley Nazareth

Weslley Nazareth

Psicólogo

Uberlândia

Thalita Garcia

Thalita Garcia

Psicólogo

Curitiba

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 22 perguntas sobre Delírio

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.

Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.