Olá boa tarde, um cara apenas sarrou em meu ânus, não teve penetração nenhuma. E ele também não gozo
1
respostas
Olá boa tarde, um cara apenas sarrou em meu ânus, não teve penetração nenhuma. E ele também não gozou, somente chupei um pouco o pênis dele e ele sarrou. Corro algum risco ? (Quando cheguei em casa já limpei toda a região do meu ânus)
Existe risco de contrair uma doença sexualmente transmissível. Mesmo não havendo penetração, apenas o contato sexual já leva a algum risco, claro que menor do que se realmente tivesse acontecido penetração. O ideal é que você procure um urologista para ser avaliado e realizar exames.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Olá, no mês de novembro eu comi beterraba. Três dias depois, fui ao banheiro evacuar e a água do vaso ficou vermelha. Nesse mês, eu também comi beterraba, e aconteceu novamente, mas dessa vez, por dois dias seguidos. Fui ao gastroenterologista por causa disso, e também por episódios de prisão…
- Tenho problema na coluna pois não consigo ficar reta , fico corcunda , posso usar um corretor de postura sem passar por um ortopedista?
- Pode ou não pode , misturar no Danone ? Meu filho de 3 anos tbm não toma remédio nenhum , posso misturar ibuprofeno com Danone ?
- Tenho gastroenterite desde ontem, passei a noite a vomitar, mas não me consigo alimentar só à base de torradas e comi um pãozinho de leite sem nada. Poderá afetar me??
- Olá, Depois que passei a usar a meia de compressão, minha perna passou a doer mais. Percebi que a gola da meia fica em cima da varize qye tenho na perna, está incomodando bastante. Devo parar de usar a meia?
- É normal está tendo mau cheiro nas axilas de um lado só do braço , mesmo tomando banho assim que seca e passo o antitranspirante ja dar mau cheiro
- Fiz mamografia e ultrasound e acusou um nodulo solido na mama esquerdo. O ginecologista pensa que e benign mas mandou fazer biopsia, mas ainda não me chamaram para fazer a biopsia. Estou muito preocupada.
- Fraturei o rádio (distal) e precisei colocar uma placa de titânio. A cirurgia já tem 5 meses mas ainda sinto muita dor ao movimentar o punho. É normal?
- Sinto minha barriga adormecido depois da retirada de vesícula isso é normal já fez mais de mês que fiz cirurgia
- Tomei a injeção de proverá por 3 anos porém parei de tomar faz 2 meses e eu estou me sentindo muito inchada e gostaria de sabe se tem algum tipo de remédio que eu posso estar tomando para estar menstruando ?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.