Olá, bom dia! Estou tomando Lamitor CD a um mês, foi indicado pelo psiquiatra, mas estou sentindo mi

2 respostas
Olá, bom dia! Estou tomando Lamitor CD a um mês, foi indicado pelo psiquiatra, mas estou sentindo minha visão meio turva e meio embaralhada e meu olho esquerdo as vezes vai para o lado sozinho como se fosse um estrabismos divergente. Seria por conta de alguma reação adversa da medicação ? Eu devo continuar tomando ou devo interromper o tratamento ?
Bom dia , visão turva e embaralhada pode ser realmente do lamitor, o estrabismo provavelmente você já tinha antes , porém com as alterações visuais isso piorou.
Sugiro ir ao oftalmologista e retornar ao psiquiatra.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Pode ser efeito colateral da medicação, sugiro que procure seu médico para saber se deve ou não continuar com essa medicação ou trocar para outra.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.