Olá bom dia. Eu tenho bastantes acrocórdons pelo pescoço, alguns nas pálpebras (pode ser milium), e

Olá bom dia. Eu tenho bastantes acrocórdons pelo pescoço, alguns nas pálpebras (pode ser milium), e recentemente apareceu um no meu lábio. A princípio pensei que era uma verruga, mas comparei com os pontinhos que tenho no pescoço, e são iguais… A minha pergunta é se é possível esses acrocórdons aparecerem na boca?

1 resposta


acrocórdons não costumam aparecer na mucosa bucal, como nos lábios. Se você notou algo parecido com um acrocórdon no lábio, é importante considerar que poderia ser uma outra condição, como uma verruga comum ou uma lesão benigna diferente

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.