Olá bom dia! Meu exames do Holter deu o número de 335 ventriculares isoladas e 47 begeminadas, o res

Olá bom dia! Meu exames do Holter deu o número de 335 ventriculares isoladas e 47 begeminadas, o resumo diz que foram observada extrassistoles ventriculares polimorficas, pouco frequêntes, é grave ?

2 respostas


É uma alteração que pode acontecer e que não necessariamente significa doença, mas que precisa ser avaliada pelo seu médico dentro do seu contexto.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Olá! Provavelmente não é grave, mas é importante entender o motivo pelo qual o exame foi solicitado bem como avaliar exames complementares. Sugiro avaliação com médico cardiologista.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.