Olá coloquei o diu a 34 dias, estou a 22 dias sangrando a uns 2 dias diminuiu, hj tive relação e meu
Olá coloquei o diu a 34 dias, estou a 22 dias sangrando a uns 2 dias diminuiu, hj tive relação e meu namorado sentiu um incômodo ai eu entruduzi meu dedo e senti uma bolinha ao lado do fio, isso é normal?
3 respostas
Olá. Você já fez o ultrassom para confirmar o adequado posicionamento do DIU? O seu médico já liberou para relações sexuais? A menstruação pode ficar irregular nos primeiros 3 meses após a inserção do Mirena. Isso é normal desde que ele esteja bem posicionado. Após os primeiros 30 dias, algumas medicações como anti-inflamatórios, doxiciclina, anti-fibrinolíticos e anticoncepcionais podem ser usados para reduzir ou parar o sangramento. O seu namorado pode ter sentido o fio do DIU na relação. A secção do fio é possível para reduzir esse desconforto. Para saber o que você sentiu no toque vaginal, o exame físico pelo seu médico é fundamental. Agende uma consulta para reavaliação. Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. O Mirena é bastante eficaz contra a gravidez com risco de falha de 2 gravidezes a cada 1000 mulheres por ano (risco de 0,2%)
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Oi , tem que fazer uma consulta p esclarecer se está tudo bem. O sangramento é normal nos primeiros meses e essa bolinha que vc tocou pode ser o colo do útero . Consulte seu medico
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



