Olá, comecei a fazer uso do anticoncepcional pela primeira vez, estou tomando o elani ciclo 21, semp

1 respostas
Olá, comecei a fazer uso do anticoncepcional pela primeira vez, estou tomando o elani ciclo 21, sempre menstruei MUITO e por uns 6 dias, no primeiro dia eu menstruei bastante, no segundo dia já diminuiu, no terceiro quase não desceu. É normal? Estou preocupada
Olá! Como vai?
Quando iniciamos o uso de uma pílula anticoncepcional, podemos experimentar uma mudança no padrão do nosso fluxo menstrual. A maioria relata a diminuição do seu fluxo, algumas podem permanecer até sem menstruar.
O mais importante é, em caso de dúvidas, sempre fazer contato com o profissional que prescreveu o medicamento.
Um abraço!

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 572 perguntas sobre Adoless
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.