Ola, comecei a secagem dos vasinhos com espuma e terminei há 7 meses, tive t
1
respostas
Ola, comecei a secagem dos vasinhos com espuma e terminei há 7 meses, tive trombose, tratei conforme indicado pela médica, mas desde a primeira aplicação até hj minhas pernas nunca desincharam, faz quase um ano que não consigo dobrar as pernas, minha qualidade de vida está muito baixa, já retornei várias vezes na médica e ela diz que é normal, oque devo fazer?
A secagem deve ser interrompida imediatamente assim que identificar a trombose e já começar a tratar e não voltar a secar até estabelecer a real causa deste evento. Para melhorar sua qualidade de vida, devemos associar medidas para melhorar a circulação, através de medicações e drenagens. Somente um novo exame de Doppler dirá qual a extensão do agravo.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.