ola! comecei a tomar citalopram 30g e alprazolam 1g HOJE e ja no primeiro dia alguns minutos depois
2
respostas
ola! comecei a tomar citalopram 30g e alprazolam 1g HOJE e ja no primeiro dia alguns minutos depois de tomar o comprimido comecei a me sentir muito tonta e com dor de cabeça e as minhas pupilas estao bem dilatadas, é normal?
Olá, será que a dosagem correta que você está tomando não é citalopram 30mg e alprazolam 1mg?
Se for isso, não é um efeito colateral comum as pupilas dilatadas.
No entanto, dor de cabeça e tontura podem acontecer.
Se for isso, não é um efeito colateral comum as pupilas dilatadas.
No entanto, dor de cabeça e tontura podem acontecer.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
É comum a dor de cabeça sim, já pupilas dilatadas não.
Converse com seu médico
Converse com seu médico
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 300
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Perguntas relacionadas
- Uso XARELTO, posso comer espinafre, brocoles, iropunobis?
- Tenho a válvula há 23 anos, sinto inchaço e incômodo se prho peso. É normal?
- Independente se é indicado ou não, a pessoa consegue tomar cerveja após a Gastrectomia Total?
- Olá , estou aspirando o cargo de Agente de polícia civil e para isso é preciso fazer exame toxicológico . Contudo iniciei um tratamento de emagrecimento e nele fiz o uso do Venvanse, será que terei problemas com o exame toxicológico? Vale lembrar que tenho prescrição médica .
- É normal ter sintomas de gestante mesmo mestruada ?
- Por engano tomei dois comprimidos de Luciana 60 mg tem algum problema?
- Meu citomegalovírus, igg deu 68.82 e estou grávida, tem algum problema para o bebê??
- Meu filho de 3 anos está com 17kg e a pediatra passou predisin 12/12 3 ml por 5 dias. Estava dando as 9:00 da manhã e as 21:00h. Posso modificar esses horários para duas horas a mais?! Ao invés de 9 ser as 11 e as 23?!. Estamos no 3 dia de tratamento.
- Tomei uma injeção de diprospan hoje ( 15/07 ) para dores na coluna, tenho que tomar a segunda dose da vacina da pfizer dia 28/07 ( covid ), tem alguma contraindicação?
- Comecei a usar a niacinamida faz 4 dias e vejo que a quantidade de espinhas aumentou. É normal?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.