Olá. Comecei a tomar Neptrilina (Pamelor) há 3 dias, para tratamento de enxaqueca e principio de dep
Olá. Comecei a tomar Neptrilina (Pamelor) há 3 dias, para tratamento de enxaqueca e principio de depressão. (tristeza continua). Tomo cerca de 25mg antes de dormir, venho observando um aperto no peito e aumento da ansiedade, angustia. Isso é normal? Minha medica disse que o remédio também é para tratamento de ansiedade.. Obrigado
1 resposta
Olá, tudo bem? O Pamelor é uma medicação da classe dos tricíclicos, muito usado para transtorno depressivo, ansiedade e também uma boa indicação para prevenção de crises de enxaqueca e dor de cabeça tensional crônica. Como a maioria das medicações controladas, o efeito não é imediato, normalmente a melhora aparece em 10-14 dias de uso, variando conforme cada paciente. É, no entanto, importante falar aos pacientes que no início do tratamento (e geralmente na primeira semana de uso) que pode haver sim uma certa piora da ansiedade, dor de cabeça, boca seca, palpitações, irritabilidade. Tende a passar, conforme dito. Caso persistam os sintomas, fale com seu médico neurologista para juntos acharem a melhor solução! À disposição, Um abraço. :)
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Boa noite! Meu filho tem epilepsia depois que começou a tomar vortioxetina ele teve 2 crises. Ocorre
Bater a cabeça na adolescência pode mudar a mentalidade de adolescente pra criança? Tipo ter mentali
Comecei há 2 semanas fazer uso do deller 50mg pela manhã e alprazolam 0,25mg a noite. Tenho notado q
Qual a chance de transmissão de HTLV em uma única relação vaginal insertiva com camisinha e oral del
Faço uso de duloxetina e mirtazapina para tratamento de cefaleia mas quero parar com a Mirtazapina q
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

