Olá! Comecei a tomar roacutan, mas tive muita queda de cabelo. Parei o tratamento. Mas vai fazer 1 m
1
respostas
Olá! Comecei a tomar roacutan, mas tive muita queda de cabelo. Parei o tratamento. Mas vai fazer 1 mês e meu cabelo continua caindo muito!! Estou tomando suplemento capilar (pantogar), mas não está adiantado. É comum durar quanto tempo a queda?ainda pode ser efeito do roacutan? Mesmo 1 mês depois?
Dra. Fernanda Peixoto Pinheiro Silva
Especialista em medicina estética, Dermatologista
Belo Horizonte
É comum durar até 3 anos após a suspensão da medicação que causou o eflúvio (queda de cabelo difusa).
É importante verificar com o seu dermatologista se pode haver algum outro fator desencadeante que pode estar agravando essa queda.
É importante verificar com o seu dermatologista se pode haver algum outro fator desencadeante que pode estar agravando essa queda.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Vou fazer uma cirurgia de retoque nas mamas, segundo o médico será uma cirurgia ambulatorial, não sendo necessário retirar a prótese, algo mínimo mesmo. Quanto tempo depois posso iniciar o tratamento com o Roacutan?
- Olá, tenho histórico de enxaqueca forte e ontem foi meu primeiro dia tomando isotretinoina, um comprimido de 20 mg. Tomei de tarde e a noite passei muito mal, uma dor de cabeça do lado esquerdo da testa que nada aliviava. Vomitei duas vezes e depois disso consegui tomar o dipirona que ajudou. Gostaria…
- Olá. Vou começar a tomar a isotretinoína, só que tem um probleminha. Meu cabelo está caindo MUITO, e tenho medo da isotretinoína aumentar mais a queda capilar, pois tenho pouco cabelo. O que devo fazer?
- Estou no 3 mês de roacutan 20mg. Nesse mês notei que estou muito mais estressado, as vezes ataca a ansiedade. O estresse parece que o sangue ferve na cabeça, achei que poderia ser até alteração na pressão arterial, mas está regular. É normal?
- estou no 3 mês de roacutan 40 mg, ainda tenho muitos cravos, a maioria bem profundos e pretos. isso é normal?
- Tenho sopro cardíaco e Taquicardia posso tomar o roacutan ?
- Olá, comecei o tratamento com Roacutan há 4 dias e meu nariz está muito inchado e dolorido, porém pouco ressecado. O que seria ideal para diminuir este inchaço? Obrigada
- Estou tomando roacutan a 8 meses e 5 dias, comecei tomando 20mg e nos últimos dois meses a dermatologista aumentou a minha dose para 40mg, nesses últimos meses acabei revezando a marca do remedio, e nessa trajetória toda ainda tenho espinhas novas internas e doloridas pela bochecha e uma ou outra…
- Estou entrando no 4° mês de roacutan e sinto dor nas costas ao respirar bem fundo, (mas é suportável) além de que se fico muito tempo de bruço minhas costelas doem, será por que?
- Olá, tudo bem? Estou tomando isotretinoina há alguns meses e começaram a surgir calos e feridas nas minhas mãos que nunca haviam aparecido antes de começar a tomar o medicamento (algumas vezes até com o aspecto de descamação e corte). Isso é algum efeito do remédio? É normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 4154 perguntas sobre Roacutan
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.