Olá descobri que tenho um cisto quando tentei te engravidar tive sangramento por 3 mês tomei o antic

Olá descobri que tenho um cisto quando tentei te engravidar tive sangramento por 3 mês tomei o anticoncepcional depro proverá e o sangramento parou meu cisto tá quase 7 cm o médico pediu a cerurgia mais queria saber se ele pode regredir com o anticoncepcional? Sinto minha barriga dura e um pouco dolorida onde está o cisto e normal?

1 resposta


Cisto de 7 cm Ovariano , deve ser avaliado qual tipo de cisto é Cistos anecoicos são os mais frequentes e podem tentar o tratamento com anticoncepcional normal que inibem a produção ovariana mais que a medroxiprogesterona que inibe principalmente o endométrio uterino Se for cisto denso ou complexo o tratamento é cirúrgico

Dr. Elvio Floresti Júnior

Dr. Elvio Floresti Júnior

Ginecologista

Santo André, SP

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.