Ola.. Dormi por cima do ombro esquerdo e acordei com dores e pontadas. Percebo que a saliência da c

4 respostas
Ola..
Dormi por cima do ombro esquerdo e acordei com dores e pontadas. Percebo que a saliência da clavícula esquerda esta diferente da direita e doi ao tocar nas duas extremidades
Doi quando levando o braço ou ate mesmo em alhumas posições de descanso
Isso é uma luxação?
O que devo fazer
Luxação é quando a articulação sai do lugar.

Na verdade, a posição na qual você dormiu pode ter causado alguma irritação nos tendões do ombro.

Se persistir, procure um ortopedista especializado em ombro para exame físico e diagnóstico adequados.

Espero ter ajudado!

Dificilmente é luxação
Tera que fazer um Raio X para ter certeza
mai provavel um processo inflamatorio local ou mesmo dor muscular
Luxação ocorre apos trauma!
Você deve consultar um médico ortopedista especialista em ombro.
Olá,
Provavelmente você apresenta uma osteoartrite da articulação acromioclavicular. É uma alteração comum, geralmente assintomática, que pode apresentar quadros de dor principalmente após sobrecarga.
Ao dormir em decúbito lateral (de lado) pode ocorrer sobrecarga de tal articulação, o que pode ser o motivo da sua dor.
Procure um ortopedista para examinar o seu ombro e avaliar melhor o seu caso.