Olá Dr. Meu marido acaba de fazer cirurgia da próstata. Veio para cada com a sonda e uma bolsa . Mas

2 respostas
Olá Dr. Meu marido acaba de fazer cirurgia da próstata. Veio para cada com a sonda e uma bolsa . Mas está sendo obstruída por muitos coágulos isso já 3 dias o que devo fazer ?
Olá
Deve retornar ao hospital onde realizou a cirurgia para ser orientado de como proceder, desobstruir a bolsa com os coágulos, e reavaliação médica se necessário.

Se a senhora está com dúvidas significa que não foi devidamente orientada. Sempre volte ao consultorio do cirurgião ou vá a um Pronto-Socorro quando houver dúvidas sobre os cuidados pós-operatórios. Informação nunca é demais.