Ola é a primeira vez que eu tomo essa medicação eu posso fazer sexo no mesmo dia que eu tomei a inje
2
respostas
Ola é a primeira vez que eu tomo essa medicação eu posso fazer sexo no mesmo dia que eu tomei a injeção corro risco de engravidar?
Cada medicação tem sua regra . Se você seguiu a regra da sua medicação pode ter relações, mas como você está vendo dias depois da pergunta, vai aí uma dica: na dúvida siga a prescrição médica, leia a bula e use camisinha. Somente quando tiver tudo esclarecido e for seguro tenha relações sem camisinha. Lembre-se também da importante prevenção de doenças sexualmente transmissiveis.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. Nunca inicie ou troque uma medicação anticoncepcional sem a ajuda do seu médico. Nem todas as mulheres podem usar qualquer anticoncepcional. Essas medicações podem estar associadas a eventos graves como trombose. O uso errado pode aumentar o risco de uma gravidez indesejada.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua anticoncepção. Agende a sua consulta.
Faça os seus exames periódicos e de rotina.
O início errado da injeção não irá lhe proteger contra uma gravidez indesejada.
Use preservativos e proteja-se contra as infecções sexualmente transmissíveis.
Solicite ao seu médico exames para descartar as outras infecções sexualmente transmissíveis como HIV, hepatite B e C e sífilis.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua anticoncepção. Agende a sua consulta.
Faça os seus exames periódicos e de rotina.
O início errado da injeção não irá lhe proteger contra uma gravidez indesejada.
Use preservativos e proteja-se contra as infecções sexualmente transmissíveis.
Solicite ao seu médico exames para descartar as outras infecções sexualmente transmissíveis como HIV, hepatite B e C e sífilis.
Perguntas relacionadas
- Tomei minha injeção dia 16 quando foi dia 27 desceu de novo mais bem pouco e agora quando devo tomar de novo minha injeção?
- Apliquei uno ciclo pela primeira vez no 1 dia menstruação posso aplicar ela a cada 30 dias ? Sem precisar esperar o 8 dia da menstruação
- Fiquei menstruada tomei a uno ciclo ,depois fiquie menstruada de novo no mesmo mês ,tive relação ,á possibilidade de engravidar?
- Tomei a uno ciclo no mesmo dia que tomei AstraZeneca pode ter alguma reação diferente pode afetar a menstruação
- Tomei uno ciclo no 8° dia da minha menstruação, quando dever tomar a próxima dose?
- Tomei duas engessam de anticoncepcional esse mês tem risco
- Minha menstruação desceu dia 01 tomei a injeção e desceu dnv dia 21 domesmo mês, posso tomar novamente a injeção?
- Tomei uno ciclo quase 1 ano e meio e parei de tomar agora tive várias relações desprotegida e não engravido será q é por conta da injeção? Já tenho 3 filhos
- Boa noite, acabei confundindo os dias e tomei o uno ciclo no 6° dia, tem algum problema?
- Tomei o anticoncepcional por três meses corretamente tiver relação com penetração tenho risco de engravidar?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 142 perguntas sobre Uno-Ciclo
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.