Olá! Em out/21 senti palpitações e fui fazer uma geral no cardio. As palpitações duraram só uma sema

1 respostas
Olá! Em out/21 senti palpitações e fui fazer uma geral no cardio. As palpitações duraram só uma semana e parei de sentir. O holter deu no laudo "ritmo sinusal. arritmia sinusal. raras ectopias atriais. taquicardia atrial não sustentada (1 surto não sustentado com 4 complexos). comportamento normal da repolarização ventricular". O teste ergométrico (rampa) deu todo normal sem extrassístoles. Ex de sg normal também. É necessário algum tratamento? Me passaram 1cp de succinato de metaprolol 25mg 1x ao dia.
Seu exame apresenta raras arritmias que a rigor, pela quantidade de achados, não demandariam um tratamento. Porém a medicação atual também encontra-se bem indicada pra controle das extrassistolias e taquicardias.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.