Ola, esqueci o anticoncepcional e tive relação desprotegida no mesmo dia sem ejaculação, devo me pre
1
respostas
Ola, esqueci o anticoncepcional e tive relação desprotegida no mesmo dia sem ejaculação, devo me preocupar?
Ainda que raro, não é impossível que você esteja grávida, pois o fluido seminal (líquido que sai do pênis antes da ejaculação, e tem aquela característica de "clara de ovo", pode conter espermatozóides, e inseminar um óvulo que pode ter escapado pela falta do anticoncepcional. Esse evento é raro, mas não impossível.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.