Olá, estou com 14 dias que fiz a cirugia da apendice a minha estava vazando pus, desde do dia 24 sin
1
respostas
Olá, estou com 14 dias que fiz a cirugia da apendice a minha estava vazando pus, desde do dia 24 sinto febre, dor de cabeça e um pouco de dor no local da apendice quando me movimento é normal?
Dor, secreção purulenta e febre podem ser sintomas de infecção de ferida operatória e neste caso deve procurar atendimento médico com urgência.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.