Olá, estou com a minha nuca quase careca, meu cabelo afinou e ficou liso nessa região e os fios saem
1
respostas
Olá, estou com a minha nuca quase careca, meu cabelo afinou e ficou liso nessa região e os fios saem facilmente ao puxar, estou com várias áreas falhas e meu cabelo que era comprido está ficando totalmente ralo nas pontas de tanta queda, além de ter queimação/coceira horrível na região. Já passei por dermatologistas que insistem em dizer que não é uma alopecia aresta por não ter formato em círculo. Estou desesperada com medo de ficar careca, não sei mais a quem recorrer e o que pode ser essa queda absurda que dura há 1 ano e meio.
Precisa realizar a dermatoscopia e até biopsia com histopatologico nas áreas das lesões de alopecia. Att .Dra Valéria.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.