olá, estou com algumas dúvidas sobre a minha genital, a algumas semanas vim para NY, onde está um cl
1
respostas
olá, estou com algumas dúvidas sobre a minha genital, a algumas semanas vim para NY, onde está um clima muito frio e bem diferente do que estou acostumado no Brasil, e nesse tempo começou a surgir uns caroços no meu pênis como se fossem umas picadas, elas coçam e são avermelhadas, queria saber o que poderia ser?
Não tem como avaliar sem uma consulta médica. Sugerimos que procure atendimento presencial na cidade em que você se encontra ou agende um teleatendimento mesmo ciente das limitações com o exame físico
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Meu esposo tem hérnia e ele trabalha com mudança quanto tempo ele deve fica de repouso? Até voltar a atividade
- Quais as atividades físicas indicadas pra quem tem já sofreu uma fratura no tornozelo e hoje sofre de artrose no tornozelo
- Espondilodiscopatia degenerativa lombar inferior, é preciso cirurgia?
- qual o tratamento para o edema de aritenoides ? , já me consultei com fono mas ele só passava exercícios que não resolviam em nada , por favor quero saber qual é o real tratamento
- Estou com 20 dias de cirurgia de vesicula, posso pegar meu bebê de 5 meses pra dar banho?
- Faz dois meses que parei de usar a injeção trimestral, o efeito da injeção ja pasou?
- Olá fiz vasectomia tem 4 dias meu saco escrotau esta muito pesado e dói na virilha esquerda e normal isso? é quanto tempo diminui o inchaço?
- Tive um torção luxação , o médico colocou uma tala e falou para eu ficar entre 3 dias a 5 e tirar depois é normal ficar inchado
- Mesmo estando muito calor, em alguns períodos, principalmente enquanto durmo, sinto muito frio, e me tremo inteira. Geralmente dura alguns minutos até eu me sentir aquecida novamente, e então começo a transpirar. Isso tem acontecido com muita frequência! Tenho 26 anos, com sobrepeso e estou muito…
- Olá! Tenho hipotireoidismo, eu posso fazer uso dos adesivos Slim Patch?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.