Olá estou com esteatose hepática grau 2, é reversivel, estou acima do peso, sinto muita pressão na b
Olá estou com esteatose hepática grau 2, é reversivel, estou acima do peso, sinto muita pressão na barriga, acima do umbigo, um estufamento. Estou seguindo dieta lowcarb, para perda de peso, cortei embutidos massas e açúcares, seria o correto?
1 resposta
Olá, boa tarde! Apenas 1 em cada 6 pacientes consegue perder peso de maneira correta apenas fazendo dietas. Hoje existem medicamentos seguros, eficazes e aprovados pelo FDA para emagrecimento que são uma importante ferramenta no seu caso. Sugiro que procure um endocrinologista para auxiliar nesta questão. Muito obrigado pela atenção e confiança! Um abraço
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

