Olá estou com uma fissura anal e fui consultar com o cirurgião ele me passou uma pomada dinitrato de
1
respostas
Olá estou com uma fissura anal e fui consultar com o cirurgião ele me passou uma pomada dinitrato de isossorbida, diltiazem, lindocaina , estou aplicando no anus, quero saber se posso fazer banhos de assentos com água morna junto com a pomada ?
Os banhos de assento com água morna são sempre uma boa medida adjunta no tratamento de diversas afecções anais. O calor da água morna ajuda a relaxar a musculatura e melhora a circulação sanguínea, além de promover a limpeza efetiva da região. Após o banho de assento, o ideal é secar cuidadosamente a região com toalha, para não deixar umidade local.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Meu psa total deu 4,77 ng/ml, medidas da próstata 39x41x43 mm, peso 28g, sem resíduo pós miccional. Toque retal com ligeiro endurecimento do lado esquerdo da próstata. Há necessidade de Biópsia da próstata? Tenho 62 anos e não tenho dificuldade para urinar.
- O que siginifica Fígado de dimensões normais e ecotextura homogênea, exceto pela presença de imagem nodular ecogênica, de contornos regulares, medindo 16 x 16 mm, podendo corresponder a hemangioma, entre outras possibilidades diagnósticas. Hepatimetria direita: 147 mm. Hepatimetria esquerda:…
- Minha mãe já teve hepatite medicamentosa por causa de remédio … e agora a médica passou pra mim sinvastatina estou com medo de tomar por causa que me minha mãe faleceu com essa hepatite medicamentosa . Meu colesterol está 289 será que consigo diminuir só da alimentação ?
- Médico com especialização em tricologista pode fazer também o transplante capilar ou apenas dermatologista e cirurgião plástico?
- RADIOGRAFIA DO TÓRAX Transparência pulmonar satisfatória. Seios costofrênicos livres. Discreta calcificação parietal na croça da aorta. Área cardíaca normal. Lobulação frênica à direita. O Laudo do Raio x do torax foi esse, devo me preocupar?
- Tomava yasmin ha mais de 10 anos , e acabei desenvolvendo melasma com as alterações hormonais. por ter menos niveis hormonais , o gestinol pode parar o avanço do melasma?
- Minha filha é alérgica a corante de comprimidos de remédio. Posso com cuidado retirar esta casca de corante e só dar o comprimido interno branco para ela ?
- Por quanto tempo seria possível o colírio hyabak ser usado após aberto? Existiria algum risco em o usar após esse periodo?
- Fiz uma cirurgia de Retração Palpebral (Mullerectomia) no olho direto fazem 4 dias, e a principio não vi uma melhora nos meus olhos, não estão simétricos, ainda o olho direto esta com uma diferença grande, é normal? Pois os meus olhos estão inchados e roxos, depois que isso passar ele pode ficar…
- Boa tarde! Gostaria de saber quando quantitativo de Extracistoles supravantricular é considero grave ?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.