Olá estou fazer tratamento na minha filha do broncho vaxon porém hj no 5 dia ela derrubou o copo ..o
3
respostas
Olá estou fazer tratamento na minha filha do broncho vaxon porém hj no 5 dia ela derrubou o copo ..oq devo fazer ? Vai prejudicar o tratamento ? São três ciclos de 10 dias para 20
Não tem problema.
Se a criança derrubou uma dose, não é necessário reiniciar o tratamento.
Basta seguir o esquema normalmente (não dobrar a dose).
O importante é completar os 10 dias de uso em cada ciclo, e fazer os 3 ciclos mensais conforme orientação médica.
A perda de um comprimido não compromete o efeito do tratamento.
Se a criança derrubou uma dose, não é necessário reiniciar o tratamento.
Basta seguir o esquema normalmente (não dobrar a dose).
O importante é completar os 10 dias de uso em cada ciclo, e fazer os 3 ciclos mensais conforme orientação médica.
A perda de um comprimido não compromete o efeito do tratamento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, não se preocupe, se sua filha perdeu apenas uma dose do Broncho-Vaxon, isso não deve prejudicar o tratamento de forma significativa. Basta continuar normalmente no dia seguinte e completar os 10 dias do ciclo. O importante é seguir com os três ciclos conforme orientado (10 dias de uso, 20 de pausa). Se houver dúvidas ou mais de uma dose for perdida, é bom avisar o pediatra para orientações específicas.
Olá! O ideal era continuar tomando normalmente até completar as 10 doses do ciclo atual.
Especialistas
Leane Dhara Dalle Laste
Médico clínico geral, Generalista, Médico de família
São Paulo
Agendar uma visita
Perguntas relacionadas
- Boa tarde! Estou tomando pregabalina 150 mg e comecei a tomar sibutramina 15 mg a 18 dias não vi nenhuma diferença! É normal?
- O que é mais importante em um resultado de PSA (citando exclusivamente o exame PSA e excluindo demais exames): a relação PSA L/T (%), o PSA L ou o PSA T ou todos juntos ?
- Dermatite crônica superficial e profundo espongiótica. Tomei injeção de Duoflam e também fiz tratamento com predisin 20mg, só melhorou um pouco porque o problema persiste.Problema emocional causa isso?
- Tem como criar uma crença de prosperidade pronunciando mentalmente a crença que quero acreditar com lei da atração mentalmente ou talvez apenas escrever as frases pouco antes de deitar para dormir Mesmo se eu ainda não consigo acreditar na crença que eu quero criar antes de adormecer mas escrever também…
- Estava usando pomada ginecológica nitromidazol, e na mesma semana observei uma gosma nas fezes e no papel higiênico ao me limpar das fezes. Isso pode ser da pomada?
- Sempre que como beterraba minhas fezes sai vermelha ou rosada no vaso sanitário Porém última vez comi beterraba e 5 dias depois, saiu fezes com um lado rosado, 3 vezes no dia e mais 2 dias . depois voltou ao normal. Não tenho prisão de ventre não, isso é normal?
- Pessoas que usam o SImponi (tratamento contra a RCU) correm o risco de ativar a TB latente ?
- Olá, tive uma experiência estranha nas minhas fezes pela terceira vez. Há alguns meses, saíram duas bolas ovais brancas, de cerca de 20 mm, junto com as fezes, e hoje isso aconteceu novamente. Qual especialista devo procurar?
- Olá, gostaria de saber qual a diferença entre o Vasenol recuperação intensiva e o Epidrat corpo intensivo. Obrigado.
- Aonde fazer o risco cirúrgico para extração dentária?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 461 perguntas sobre Atendimento para esclarecimentos e dúvidas
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.