Olá, estou removendo uma tatuagem colorida (rosa, verde, marrom) com o laser Ndyag q switched, fiz d

5 respostas
Olá, estou removendo uma tatuagem colorida (rosa, verde, marrom) com o laser Ndyag q switched, fiz duas sessões e clareou somente um pouco e na primeira sessão... É normal ou já deveria ver algum resultado?
Sim, a remoção de tatuagem depende da realização de várias sessões para obter um bom resultado . Converse com o seu dermatologista para mais informações .

Alguns pigmentos são mais difíceis de serem neutralizados que outros. Na remoção de tatuagem,em geral, são necessárias várias sessões. E quando se trata de tatuagem colorida, deve se ter um pouco mais de paciência.
O tratamento a laser para remoção de tatuagem costuma ser longo, geralmente 12 ou mais sessoes que podem ser necessárias e costumam ser realizadas com intervalo de 40 a 60 dias. O laser Nd Yag implode o pigmento em pequenas partículas que serão interpretadas como um corpo estranho pelo nosso sistema de defesa sendo eliminadas do organismo pelo sistema linfático. Este processo de clareamento após 1 sessão pode levar até
90 dias. Assim com apenas 2 sessões o clareamento cotuma ser discreto principalmente no caso de tatuagens coloridas. Tenha paciencia. Geralmente após 4 a 5 sessões o resultado começa a ficar mais visível.
A remoção de pigmentos coloridos pelo Laser é muito difícil. Os pigmentos mais fáceis de serem removidos são os pretos. Pode ser até que não saia, mesmo com a realização de varias sessões, mas é imprevisível o resultado do laser nesses casos.
Olá. O tratamento a Laser para remoção da tatuagem costuma ser longo e imprevisível. O numero de sessões varia muito e depende de alguns aspectos: tempo da tatuagem, da cor, da quantidade, qualidade e profundidade da tinta aplicada, localização da tatuagem. As cores mais claras são muito mais difíceis de serem removidas.