Ola estou tendo alguns pontos cegos na visão que me dificulta a enxergar tanto no perto quanto no lo
3
respostas
Ola estou tendo alguns pontos cegos na visão que me dificulta a enxergar tanto no perto quanto no longe
Isso começou após eu ter ido a uma festa com luzes intensas e ja faz 21dias que esta assim
Isso vai desaparecer com tempo ? Estou começando a ficar com medo
Isso começou após eu ter ido a uma festa com luzes intensas e ja faz 21dias que esta assim
Isso vai desaparecer com tempo ? Estou começando a ficar com medo
Olá, como vai?
É preciso que procure um médico oftalmologista para um exame adequado.
Saber se há algo a ser tratado ou se houve alguma alteração nos olhos.
É preciso que procure um médico oftalmologista para um exame adequado.
Saber se há algo a ser tratado ou se houve alguma alteração nos olhos.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa noite
Consulte um oftalmologista pra fazer uma avaliação completa
Consulte um oftalmologista pra fazer uma avaliação completa
Sugiro que marque uma consulta para avaliar seus olhos e assim, possa receber a orientação e tratamentos adequados
Perguntas relacionadas
- Fiz tratamento d trombose por cinco meses e eu queria saber se já posso voltar a jogar bola?
- Olá, tenho um TOC musical - obsessões com trechos de musicas que ficam na minha cabeça durante boa parte do dia -, e já usei medicamentos como clomipramina, sertralina e agora utilizo fluvoxamina, todos acompanhados de um antipssicótico. No entanto, nenhum deles fez um efeito concreto, gostaria…
- É normal o zolpidem não funcionar? Tomei zolpidem de vários laboratórios diferentes E nenhum me fez dormir....no máximo deu uma leve moleza
- É normal sentir dores e erupção no local da injeção por mais de 15 dias? Diclofenaco e Dipirona.
- Estou usando flutivate no rosto, posso usar protetor solar?
- Meu filho tem dois anos e meio e esta com 90% de adenoide e as amigdalas inflamadas. Tem tratamento? Ou tem que fazer cirurgia?
- Boa noite! Estou com um nódulo que está crescendo de forma rápida, fiz recentemente a ultrassom e ele está com 12 cm. Na biópsia o resultado foi de uma Neoplasia fibroepitelial. Esse tipo de tumor é benigno?
- Tomo duloxetina e rivotril, estou com dor de cabeça, posso tomar Dorflex?
- Ha 6 dias estou tratando sinusite com claritromicina 500 sob prescrição médica. Mesmo assim, após 5 dias de início do tratamento a gargante amanhaceu muito inflamada, com muito pus. Isso é normal?
- Faço uso de sertralina 50mg e agora o psiquiatra adicionou 25mg de amitriptilina. Uso para transtorno de ansiedade generalizada e transtorno do Pânico. Faz uma semana que iniciei a amitriptilina mas tenho tido várias crises de ansiedade, sem contar a tontura, e o sono excessivo nos primeiros…
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.