Ola, estou tomando amoxilina 875 com clavulato 125 para sinusite e prednisona 20mg, so falta mais do

1 respostas
Ola, estou tomando amoxilina 875 com clavulato 125 para sinusite e prednisona 20mg, so falta mais dois comprimidos do antibiotico para terminar o tratamento receitado pela medica e mesmo assim ainda sinto pressao no olho e dor acima da sombrancelha tambem nos dentes superiores tudo do lado direito do rosto, qual a chance de ainda ter bactéria presente ? Preciso de mais tempo de antibiotico?
Dra. Amanda de Almeida
Otorrino
Rio Verde
Olá, necessita ser reavaliado novamente no retorno.

Exame físico é fundamental.

Tenha um excelente dia,
Mais dica no instagram @dramanda.otorrino

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.