Olá, estou tomando o tamisa 30 sem parar e tenho tido sangramento de escape frequente, não sinto dor

Olá, estou tomando o tamisa 30 sem parar e tenho tido sangramento de escape frequente, não sinto dor nem nada, apenas o sangramento. Como poderia fazer com que esse sangramento pare?

1 resposta


O tamisa 30 é um contrceptivo oral combinado e seu uso contínuo eventualmente pode cursar com escapes. É importante discutir com seu médico a dose de contraceptivo, pois pode ser uma causa desses escapes.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.