Olá, eu cai de moto e me ralei no asfalto na perna e no braço, faz uns 3 dias, queria saber se faz m
2
respostas
Olá, eu cai de moto e me ralei no asfalto na perna e no braço, faz uns 3 dias, queria saber se faz mal eu ter relações sexuais? Fiquei com medo de fazer pois me disseram que ia inflamar, é verdade?
VOCÊ PODE SIM TER RELAÇÕES SEXUAIS, POIS VOCÊ APRESENTA APENAS ESCORIAÇÕES. NESSE CASO FIQUE ATENTO PARA NÃO RELAXAR NOS CUIDADOS DESSAS FERIDAS POIS ELAS PODEM INFECCIONAR.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, tudo bem?
Não é contraindicado manter relações sexuais, isso depende da sua dor e dos locais dos machucados apenas, sem contraindicações médicas.
Coloco- me à disposição para eventuais dúvidas e para atendimento através de consulta on-line.
Dra Débora Masson - CRM/PR 50.803
Não é contraindicado manter relações sexuais, isso depende da sua dor e dos locais dos machucados apenas, sem contraindicações médicas.
Coloco- me à disposição para eventuais dúvidas e para atendimento através de consulta on-line.
Dra Débora Masson - CRM/PR 50.803
Perguntas relacionadas
- Estou tirando carta de motorista. Posso estar tomando algum remédio p ficar menos ansiosa. Passiflora? Durmo bem...
- Tomei injeção contrasept trimestral por 2 anos . Parei de tomar! Quanto tempo demora pra menstruação descer geralmente? E tem perigo de eu engravidar?
- RESULTADO EXAME QUE FIZ DEU ADENOMA VILOTUBULAR COM DISPLASIA DE ALTO GRAU, QUAL O TRATAMENTO?? FICO NO AGUARDO
- Minha prolactina de 38, sou Homem, 26 anos, não tenho sintomas nenhum. E comecei um procedo de emagrecimento, com treinos e alimentação saudavel, pois estava tomando aradois para a pressão alta. O exame foi solicitado apenas para um checkup com nuticionista. Devo me preocupar?
- Tomo o Ac Cerazette. Por falta de atenção, inverti a ordem de uma pílula. A pílula perde a eficácia ? são 28 comprimidos da mesma cor.
- Fiz exames complementares do Fan. Anticentromero positivo e C2 elevado. O que o C2 alto significa?
- Boa tarde minha filha de 3 anos quebrou a clavícula mas na nossa cidade não tem ortopedista só consegui marca uma consulta pra ela daqui 24 dias, tem perigo esperar por tantos dias ?
- Minha glicemia jejum deu 89,5 Já a insulina deu 19,7 eu devo me preocupar? já que eu tenho histórico na família diabetes minha mãe por exemplo
- Bom dia! Tenho diverticulite tomo remédio mesalazina 200 Amanheci com pressão 17/11 e temperatura 35,6 É normal está temperatura ? Tenho 66anos Tomo tb selosok10 e remédio pressão .
- Bom dia Tenho caroços perto da virilha, fui em várias especialidades mas não consegui achar um diagnóstico. Que especialista pode me ajudar?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.