Ola, eu fiz um clareamento no meus dentes no consultório do dentista, depois de um mês Apareceu um

2 respostas
Ola, eu fiz um clareamento no meus dentes no consultório do dentista, depois de um mês
Apareceu uma afta na minha gengiva super pequena, e des de então essa afta aparece a cada mês ou 2 meses no mesmo lugar durante 1 semana e foi muito. Gostaria de saber se pode ter alguma relação …
Quando fiz o clareamento meus dentes ficaram muito sensíveis.
Olá, boa tarde! Tudo bem? Durante o tratamento de clareamento pode ocorrer sensibilidade dentária, mas com acompanhamento profissional ela pode ser evitada ou controlada! Quanto as aftas terem relação ao clareamento após um mês, é pouco provável! O ideal é marcar uma consulta, para um diagnostico correto, aftas podem aparecer após algum trauma, doenças inflamatórias e problemas gastrointestinais!

Bom dia!
Na minha opinião, não vejo relação da afta com o clareamento, porque apareceu um mês depois.
Quanto a sua sensibilidade após o tratamento de clareamento dentário, assim como a recorrência de aftas, pode estar relacionado com o controle de placa bacteriana ( Acidez e Micro Organismos )
Relate esses sintomas ao seu dentista que ele certamente irá diagnosticar e resolver para você.
Boa sorte !
Dr Luiz Ronaldo Calábria.
Te convidamos para uma consulta: Orientação de higiene bucal - R$ 180

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!