Olá, eu fraturei o maleolo lateral (tornozelo), estou a 41 dias com a tala gessada. É normal ainda s

Olá, eu fraturei o maleolo lateral (tornozelo), estou a 41 dias com a tala gessada. É normal ainda sentir dor?

2 respostas


Não deveria mais sentir dor. Precisa avaliar como foi sua fratura, como foi feita a tala e se seguiu corretamente o tratamento. Agende sua consulta.

Dr. Amir Daher

Dr. Amir Daher

Ortopedista - Traumatologista

Pindamonhangaba

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


BOM DIA! E NECESSÁRIO FAZER UM ACOMPANHAMENTO PARA VER COMO ESTÁ A CONSOLIDAÇÃO, PORÉM A DOR FAZ PARTE DO PROCESSO INFLAMATÓRIO DECORRENTE DA CONSOLIDAÇÃO / CALCIFICAÇÃO

Dr. Henrique Rodrigues

Dr. Henrique Rodrigues

Ortopedista - Traumatologista

São Caetano do Sul

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.