Ola, eu já sei que não fumei, mas ainda tenho uma duvida. Quando mais novo coloquei um cigarro na bo
2
respostas
Ola, eu já sei que não fumei, mas ainda tenho uma duvida. Quando mais novo coloquei um cigarro na boca, nao estava aceso, e senti o gosto de menta dele. Gostaria de saber se eu corro, ou corri algum risco por isso e se isso não interfere em nada em meu corpo e minha saude. Grato.
Olá, tudo bem?
Você não corre o risco se não fez o uso do cigarro aceso. Mas é sempre importante avaliar se você teve contato FREQUENTE com pessoas fumando próximas a você. Chamamos de fumante passivo, nesse caso e a exposição pode sim trazer riscos.
Você não corre o risco se não fez o uso do cigarro aceso. Mas é sempre importante avaliar se você teve contato FREQUENTE com pessoas fumando próximas a você. Chamamos de fumante passivo, nesse caso e a exposição pode sim trazer riscos.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sim , problema
Perguntas relacionadas
- Estou tomando annita hoje é o 2 dia, estou sentindo dor no estômago, diarreia e a boca salivando bastante, estou me sentindo mal, devo parar o tratamento?
- Descobri a diabetes tipo 2 recentemente, ela está controlada mas vou fazer a vasectomia e fiz o exame da hemoglobina glicada e o resultado deu 7,6ml, ainda um pouco alta, com esse resultado consigo fazer a cirurgia?
- Fiz a lavagem e meu ouvido continua entupido, sinto uma coisa ruim na cabeça, estou em tempo de enlouquecer com o zumbido por dentro ,nao estou ouvindo quase nada ,isso é normal??
- Tamarine fibra Kids, posso colocar no leite com Nescau?
- Olá boa noite tomo heparina anticoagulante posso tomar vit k2 e k7?
- Que tipo de laxante pode ser utilizado por pacientes com sonda gastrotomia?
- Fiz sexo com uma pessoa e comecei a tomar pep.. 5 dias depois fiz sexo sem camisinha com a mesma pessoa ...o que devo fazer ?
- Minha irmã tem intestino preso ,não vai banheiro sem laxante, ela pode fazer uma colonoscopia? tem 46 anos
- Boa noite. Os efeitos colaterais da galantamina são comuns?
- Olá, tenho pectus carinatum nome popular ( peito de pombo) tenho isso de genética, é possível corrigir com academia e exercícios físicos?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.