Olá extrair um dente na verdade só tinha a raiz doeu bastante agora continua doendo e estou com dor
4
respostas
Olá extrair um dente na verdade só tinha a raiz doeu bastante agora continua doendo e estou com dor de cabeça frontal essa dor pode ter ligação com a extração?
Olá, tudo bem? Pode ser que esteja relacionado ou não. O ideal é que você volte no dentista que realizou a extração das raízes para uma melhor avaliação. Se você está tomando algum tipo de analgésico, peça outro que seja um pouco mais forte! Pode ser que te ajude nas dores e na sua recuperação pós extração! Espero que eu tenha ajudado =)
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Normalmente não esta relacionada
Olá!
Seria muito importante uma reavaliação da área da cirurgia, com finalidade de verificar se o processo de cicatrização está correndo dentro da normalidade. Precisa ser descartada a possibilidade de inflamação/infecção da região. E caso esteja ocorrendo algo neste sentido, você precisa ser medicado(a) corretamente. A dor de cabeça não necessariamente tem relação com a região da extração, porém a dor local deve ser verificada pelo motivo descrito.
Seria muito importante uma reavaliação da área da cirurgia, com finalidade de verificar se o processo de cicatrização está correndo dentro da normalidade. Precisa ser descartada a possibilidade de inflamação/infecção da região. E caso esteja ocorrendo algo neste sentido, você precisa ser medicado(a) corretamente. A dor de cabeça não necessariamente tem relação com a região da extração, porém a dor local deve ser verificada pelo motivo descrito.
Primeiro : essa raiz estava infectada? Segundo : qual a região onde estava a raíz? Na região da frente de sua boca ? Pode ter sim ligação. Precisaria de uma avaliação clínica. Sugiro procurar um dentista.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Eu tenho 12 anos e meu dente esta mole posso arrancar?
- Um dos dentes permanente da minha caiu e tem a penas 6anos é possível sair outro?
- Arranquei o 2 dentes de cima da frente da minha filha quando ela tinha 5a nos e 11 meses. E até hoje ainda não nasceu vão completar 10 meses, e hoje vejo a gengiva dela parece estar inchada na frente, o que posso fazer pra saber se vão nascer?
- Cirurgia Ortognática é obrigatória? Será que tem algum procedimento menos invasivo como a extração de dentes?
- Os dentes da minha filha da frente está podres ela só tem quatro anos pode extrair
- Extrai um molar a 3 dias, não tive inchaço nem dor somente incômodo, observei que já está cicatrizando bem rápido é normal?, posso fazer escova no cabelo e iniciar atividades do cotidiano como tarefas domésticas? Alguma indicação de pós operatório?
- É possível o dente do siso nascer novamente? Ou não
- Meu filho de anos forçou o dente permanente para amolecer e arrancou,ele crescerá de novo?
- Titei dente hj pode fazer progressiva? Se não cm quantos dias posso fazer?
- Quantos dias após uma cirurgia de retirada de canino incluso aonde foi usado enxerto ósseo posso voltar a jogar futsal/futebol sou goleiro.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 141 perguntas sobre Extração dental
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.