Olá,fezes finas e longas de vez em quando é preocupante? Normalmente elas tem o tamanho normal ou sa
2
respostas
Olá,fezes finas e longas de vez em quando é preocupante? Normalmente elas tem o tamanho normal ou saem juntas,normal ,fina e longa
Normalmente não são motivo de preocupação, desde que isoladas de outros sinais e sintomas. Isso depende da ingestão de fibras e líquidos em sua dieta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Uma boa anamnese, exame físico, talvez exames complementares, podem te ajudar muito.
Perguntas relacionadas
- Tenho acne conglobata grau 4 fiz o o uso do isotrotinoina 1 ano e evoluiu para as costas, so piorou , o que fazer ?
- Olá! Tudo bem? Eu fui diagnosticado com sinusite rinite pelo otorrinolaringologista e não sinto nem cheiro e nem gosto a maior parte do dia, já estou assim a pouco mais de um ano. Já fiz tres ressonâncias dos seios nasais e diversos tratamentos receitado pelo doutor, sendo eles com amoxilina…
- É normal sentir queimação nas pernas,uns formigamentos por todo o corpo e,enclusive no rosto, após quatro meses de cirurgia vascular?
- Olá! Tudo bem? Eu fui diagnosticado com sinusite rinite pelo otorrinolaringologista e não sinto nem cheiro e nem gosto a maior parte do dia, já estou assim a pouco mais de um ano. Já fiz tres ressonâncias dos seios nasais e diversos tratamentos receitado pelo doutor, sendo eles com amoxilina…
- Olá, boa noite. Apareceu uma coceira na minha vulga direita e depois surgiu umas bolhinhas avermelhadas e tem cocado muito. Foi após a depilação com barbeador. Eu pesquisei e parece ser foliculite. Gostaria de saber uma pomada para usar, se possível. Posso usar um sabonete antisséptico na hora…
- Meu marido teve enfarto colocou stent ele pode usar palmilha magnética no sapato
- Boa noite, fiz a otomodelacao e uma das orelhas inflamou fiquei por 2 meses sofrendo, no antibiótico. O Dr, precisou remover o fio, e na outra orelha nao tiramos o fio, agora nao tenho mais coragem de fazer novamente pelo sofrimento que passei. Marquei para tirar os fios da outra orelha, gostaria…
- Boa noite, injetei durateston na sexta feira, depois de umas horas comecei a sentir dor no braço em que eu não podia deixar ele reto ou esticar ele. Percebi que jogar água quente na área ameniza. Isso é normal?
- Posso usar minoxidil de marcas diferentes em horários diferentes?
- Como tratar a fibrina decorrente da rino? 25 dias.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.