Olá fiz a extração do meu siso inferior fazem 13 dias , porém 1 semana semana antes de extrair eu fi
1
respostas
Olá fiz a extração do meu siso inferior fazem 13 dias , porém 1 semana semana antes de extrair eu fiz um canal no dente da frente e 3 dias antes da extração precisei reabri o canal. Estou com curativo no dente do canal e já extrai o siso. Ainda sinto fisgadas, pontadas meu dentista disse que é normal pois a área foi muito judiada e faz parte do processo de cicatrização. Isso é normal?
Olá. Espero que esteja bem! Somente em uma avaliação minuciosa presencial é possível identificar se as fisgadas são oriundas da região operada ou do dente tratado endodonticamente. Sugiro consulta.
Te convidamos para uma consulta: Consulta cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facial - R$ 300
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- tenho dermatite atópica no couro cabeludo, posso fazer botox no cabelo?
- Retirei o siso inferior e superior do lado direito. A anestesia do inferior pegou na musculatura do ouvido. Senti dor de imediato no ouvido .Faz uma semana que eu os retirei, meu ouvido está doendo muito.
- É possível uma pancada no cotovelo evoluir para câncer? Há um ano levei uma pancada forte no cotovelo e na hora senti um choque até os dedos anelar e mínimo que ficaram dormentes, fiz compressa de gelo, porém ficou muito dolorido e roxo por vários dias. Algumas vezes sinto a região da pancada dolorida.
- Tive uma fratura da porçao anterio da vertebral c7 1mes atras,não perdi nenhum movimento, estou fazendo o uso do colar,queria sabe se corro algum risco de perde os movimentos
- Fiz uma cirurgia de vesícula está fazendo uma semana Qual repouso fazer,o que comer e posso tomar suco de couve?
- Loratina escurece a urina comecei a tomar e minha urina está escura
- Olá! Homem, 1,80cm, 75kg, 48 anos, aorta ascendente com 38mm em 2021 x 40mm em 2023, praticante de ciclismo (alta intensidade - frequência chega em 190 bpm e média de 170 bpm, não fumante, sem problemas com pressão arterial e colesterol. Posso continuar praticando esporte de alta intensidade?
- Tomei o anticoncepcional as 09:00 horas da manhã e por volta das 02:00 horas da manhã vomitei, perdeu o efeito ?
- Medi minha pressão e no braço esquerdo deu 13/8 e no direito 11/7 devo me preocupar?
- Ola estou com infecção urinária estou fazendo tratamento com amoxicilina com clavulanato, e está descendo um pouco de corrimento com sangue glumoso isso e normal ?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.