olá! fiz abdominoplastia e lipoaspiração e enxerto de gordura no glúteo para modelagem do corpo , ma

4 respostas
olá! fiz abdominoplastia e lipoaspiração e enxerto de gordura no glúteo para modelagem do corpo , mais já estou com 6 meses e continuo sem cintura e o volume de bumbum quase nada.
gostaria de saber se ainda estou em processo ou esse tempo já teria resultado?
Olá, o resultado depende de diversos fatores. A cintura que você mencionou vai depender do formato do seu corpo. O resultado do abdome geralmente leva mais tempo para aparecer, até 1 ano ainda acontece alguma transformação. O enxerto glúteo também depende do grau de absorção de gordura e varia de pessoa a pessoa. Converse com seu cirurgião. Ele vai poder esclarecer da melhor forma este processo de pós operatório e o resultado esperado.

Somente seu cirurgião poderá lhe dar esta resposta à partir da evolução do pré operatório para o estágio atual
OLa, o resultado final depende de vários fatores , e um fator muito importante e como era o seu pré operatorio. Por isso é importante conversar com seu cirurgião, ver as fotos antes e depois, e avaliar em conjunto. Lembra, o resultado da cirurgia do abdômen, especialmente o edema infraumbilical, demora em torno de 12 meses
Boa noite. Os resultados de uma Lipoabdominoplastia com enxerto de gordura no glúteo dependem de muitos fatores. O mais importante deles é a forma do seu corpo. Além disso, temos a quantidade de gordura e pele que foram retiradas e o volume de gordura que foi usado para enxerto, bem como o percentual desta gordura que foi reabsorvido. Após 12 meses ( ou 1 ano), o resultado final do tratamento ficará mais evidente. Neste período procure manter seu peso ( ou mesmo buscar retornar ao seu peso ideal, caso esteja acima dele), fazer atividades físicas e alimentar de maneira adequada. Abraços, Equipe VM Cirurgia Plástica.