Olá fiz cirurgia de LCA a 1 ano e perdi um pouco da extensão da perna e quando forço para estender i

2 respostas
Olá fiz cirurgia de LCA a 1 ano e perdi um pouco da extensão da perna e quando forço para estender igual a outra sinto um pouquinho de dor como se algo estivesse trancando a extensão . Ainda é possível ganhar essa extensão?
Após 1 ano de cirurgia a chance de ganho de arco de movimento, no seu caso a extensão, é bem pequena, mas ainda há sim a possibilidade de você ganhar esse final de movimento.

Converse com seu ortopedista para melhor orientação.

Com esse tempo de cirurgia é provável haver um quadro de artrofibrose, não é raro acontecer. Causa essa dificuldade de extensão da perna e dor. Deve ser reavaliado pelo cirurgião e talvez fazer uma nova ressonância magnética do joelho.