Olá! Fiz discectomia aberta, eu tenho que fazer fisioterapia ou não. E quais os cuidados que devo te
Olá! Fiz discectomia aberta, eu tenho que fazer fisioterapia ou não. E quais os cuidados que devo ter para a hernia não recindi?
1 resposta
Olá! A Fisioterapia é indicada após quase todas as cirurgias ortopédicas / traumatológicas tanto para analgesia, cicatrização, retorno da mobilidade, reforço muscular e propriocepção. Converse com seu médico a respeito e veja se é indicada para o seu caso.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

