Olá fiz implante no dente da e uma gengivectomia. Meu rosto está muito inchado. É normal? Após qua

7 respostas
Olá fiz implante no dente da e uma gengivectomia.
Meu rosto está muito inchado. É normal? Após quantos dias o inchaço diminui ?
Olá! Em alguns casos pode ocorrer um processo inflamatório e o "inchaço" na região. Para esses casos um anti-inflamatório pode ajudar. Dependendo da complexidade da cirurgia essa processo pode durar alguns dias. Se durar mais de 1 semana aconselho a procurar seu dentista para que ele reavalie seu caso.

Em média 7 dias já melhora o inchaço, desde que siga as recomendações do dentista que executou, como antiinflamatórios, gelo, alimentos liquidos e pastosos até remover os pontos
Normalmente em
Uma cirurgia demorada é normal algum inchaço. O tempo de resolução vai depender dos cuidados que vc estiver dispensando, cinomose exemplo ficar em repouso, manter a cabeça mais elevada após a cirurgia, evitar exercícios físicos e ambientes muito quentes, prescrição de anti-inflamatório, etc.
Você foi submetido a dois procedimentos cirúrgicos que podem provocar inchaço durante a sua recuperação, num período médio de até 10 dias, dependendo da extensão da cirurgia. Há alguns fatores que pioram o inchaço como: alimentos quentes, ficar exposto ao sol ou calor do fogão por exemplo, atividade física antes da hora, falta de repouso. Procure seguir as orientações do seu Dentista e se esse inchaço vier junto com febre ou dor intensa procure-o imediatamente para reavaliar.
Espero ter ajudado! Um abraço.
Olá!
Dentro de duas semanas é possível que o inchaço regrida totalmente. Isso se você seguir a risca as orientações pós-operatórias que o dentista te passou.
Depende muito da complexidade da cirurgia. Geralmente em 5 dias já tem uma boa melhora. Importante fazer uso da medicação pós cirúrgica corretamente.
O PICO DO PROCESSO INFLAMATORIO SE FAZ NA 36a HORA APÓS O PROCEDIMENTO, REDUZINDO A INTENSIDADE ATÉ A 72a HORA , APÓS ISSO A INFLAMAÇÃO DEVERÁ DESAPARECER MESMO SEM O USO DE MEDICAÇÃO GRADATIVAMENTE
CASO APÓS O TERCEIRO DIA, PERCEBA UM AUMENTO DO INCHAÇO, DEVERÁ PROCURAR O PROFISSIONAL QUE REALIZOU O PROCEDIMENTO.