Ola fiz minha cirurgia de implante de anel a sete dias a visão melhorou mas estou c um embasado no canto

Ola fiz minha cirurgia de implante de anel a sete dias a visão melhorou mas estou c um embasado no canto do olho olho esquerdo canto esquerdo isso e normal vai melhorar ?? Obrigada desde ja .

2 respostas


Sim, alguns embaçamentos são normais pelo fato de ser uma cirurgia recente. Agora é necessário ter paciência. Boa recuperação!

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Olá , sua cirurgia está ainda muito recente , afinal, só tem 7’dias dela. Com o implante de anel a visão e o embaçamento tendem a melhorar com o passar dos dias e semanas. Melhor procurar seu oftalmologista para melhor avaliação do seu quadro.

Dra. Watfa de Oliveira Faneco

Dra. Watfa de Oliveira Faneco

Oftalmologista

Poços de Caldas

Agendar consulta

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.