Olá, fiz minha Frenectomia à 2 dias mais não levei pontos isso é normal? Vi que a maioria leva pont
Olá, fiz minha Frenectomia à 2 dias mais não levei pontos isso é normal? Vi que a maioria leva pontos só em casos quando o procedimento é a laser que não precisa mas o meu não foi.
4 respostas
Olá! Os pontos são realizados para conter a hemorragia da região operada e também unir as bordas da ferida, facilitando a cicatrização. Porém após 2 dias, se não há sangramento no local, não se preocupe, não foi fundamental realizar a sutura.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Olá!!! Depende da técnica e “tamanho” do corte. Existem casos que não é necessário suturar, pode ser que seu caso seja um desses. Se não há sangramento não tem problema.
Bom dia Depende muita de como faz . Os pontos é para reter coágulo e sangramento . Se vc não está sangrando , está td bem . Boa recuperação .
Perguntas semelhantes
- Olá, tudo bem? Sempre escovei meus dentes no que chamam de movimento bolinha, meu dentista nunca dis
Então eu fui recomendada a realizar bochechos com 0,5% de fluoreto de sódio até acabar o manipulado
Boa tarde Doutor(a), recentemente retirei um dente com cárie profunda que teve um abcesso, retirei e
O dentista me passou bochechos diários, antes de dormir com a solução de 0,5% de fluoreto de sódio,
Olá, doutores! Tenho uma dúvida: os tubos precisam ser colocados no início do tratamento ortodôntico
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
O seu caso é parecido? Estes profissionais podem ajudar:
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



