Olá, fiz o teste rápido nasal para covid dia 08/01, depois de ter contato com sobrinho que positivou
1
respostas
Olá, fiz o teste rápido nasal para covid dia 08/01, depois de ter contato com sobrinho que positivou dia 06/01 e o meu deu positivo também. Tive tosse seca e agora estou sentindo as minhas amígdalas inchadas, doendo um pouco. Não procurei serviço médico. O que devo fazer?
Obs.: Tomei duas doses da vacina Astrazenica
Obs.: Tomei duas doses da vacina Astrazenica
Deve-se buscar atendimento médico para entendermos melhora o que se passa com você. Após melhor analise, podemos receitar o tratamento mais certeiro.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.