Olá! Fiz tireoidectomia total no começo do mês passado e em abril parei de tomar o anticoncepcional.
1
respostas
Olá! Fiz tireoidectomia total no começo do mês passado e em abril parei de tomar o anticoncepcional. No meio do mês passado tive contato sexual com meu parceiro, onde ele apenas encostou rapidamente o penis no meu clítoris, existe a possibilidade de engravidar devido ao líquido lubrificante? Minha menstruação teoricamente está atrasada há 10/11 dias.
Olá! As chances são bem pequenas mas seria interessante realizar o exame de BHCG para excluir a gestação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.