Olá, fiz uma cirurgia de retirada de protese de panturrilha esquerda A prótese capsulou, e tive q
3
respostas
Olá, fiz uma cirurgia de retirada de protese de panturrilha esquerda A prótese capsulou, e tive q fazer a retirada da mesmo, o médico retirou e deixou o dreno, e tá drenando td dia o seroma que n seca há um mês e ta avermelhada e inchada na cicatriz, algo que posso fazer p acelerar o processo?
Converse com o médico o está tratando. Ele conhece o seu caso mais do que ninguém.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A artroplastia de quadril é uma cirurgia que tem como objetivo devolver ao paciente as suas funções diárias. Lógico que existem algumas restrições. Você será melhor avaliado pelo seu médico. Um abraço
O ideal sempre é ser examinada por um médico, busque o médico que realizou o procedimento para isso. O exame físico já pode direcionar o acompanhamento e investigação pra melhora do seu quadro. Abraços
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fis uma prótese total do quadril minha perna operada ficou 3,5 cm maior e tou sentindo dó no joelho da perna operada isso pode ser considerado uma deficiência ou um erro médico
- Dr fiz uma prótese total do quadril e a perna da prótese ficou maior 3 centímetros tou sentindo dó no joelho ao caminhar estou com 3 meses de cirurgia. O que fazer? Devo procurar um profissional?
- Tenho platina no fémur e parafuso no joelho e tornozelo posso fazer academia normal já tem 6 anos da operação
- Olá meu esposo teve um acidente e usa platina joelho e perna . Tem um ano, e ultimamente ele tem sentindo muita dor de cabeça, e muitas dores intensa nas pernas, seria por causa desses ferros ?
- É possível retirar a platina do fêmur? Sinto dores intensas na região
- Fazem 3 meses que fiz artroplastia total de quadril, sinto muita dor no joelho desde que sai da cirurgia, cria edema, fiquei com 2cm de diferença no lado operado entre uma perna e outra, estou fazendo o uso de palmilha corretiva, sinto tbém muita dor nervos e tendões como se estivessem sendo esticados…
- Até qnt tempo pode ter risco de rejeição de parafuso ou platina?
- Olá bom dia! Minha mãe colocou platina na tíbia há vinte anos, e de vez enquanto sente dores e toma antiinflamatório. É normal?
- 30 dias artroplastia de quadril sinto dores no joelho que dificulta andar é normal essas dores e estalitos? Da impressão que o joelho tá travado.
- Meu esposo fez artroplastia quadril direito há 6 dias,está tomando genérico de xarelto, está com pé e joelho inchado e aí redor da cirurgia com hematomas. É normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 52 perguntas sobre Artroplastia Coxofemoral
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.