Olá, fiz uma curetagem dia 8/12/2017, sangrei somente no dia. Hj senti uma cólica forte e saiu um corrimento
3
respostas
Olá, fiz uma curetagem dia 8/12/2017, sangrei somente no dia. Hj senti uma cólica forte e saiu um corrimento marrom claro. É normal? Fui na minha ginecologista ontem e ela mandou continuar tomando o ibuprofen e o Tramadol. É normal essa cólica e esse corrimento? porém não sinto febre nem mal-estar.
Apos uma curetagem algum sangramento pode ocorrer sim , porem em pequena quantidade, desde uma vermelho claro ao marrom e finalmente ao preto - tipo borra de cafe.
Algumas paciente podem ter uma sensibilidade maior e apresentar esse desconforto. Aconselho seguir orientação de sua medica.
Att
Algumas paciente podem ter uma sensibilidade maior e apresentar esse desconforto. Aconselho seguir orientação de sua medica.
Att
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. Esse sangramento em pequena quantidade e as cólicas fracas são normais, principalmente se não estão associadas com febre, corrimento com odor forte, náuseas ou vômitos, alteração do funcionamento intestinal. Esse sangramento em pequena quantidade pode durar por até 15-20 dias.
Fique tranquila. Se necessário faça uma nova reavaliação com a sua médica. Lembre de checar a biópsia da curetagem e discutir a anticoncepção com o seu médico.
Fique tranquila. Se necessário faça uma nova reavaliação com a sua médica. Lembre de checar a biópsia da curetagem e discutir a anticoncepção com o seu médico.
Cólicas e um pequeno sangramento são comuns até uns 15 dias após curetagem. Dor forte que necessite medicação como o tramal não é comum, mas se você já fez um ultrassom após o procedimento fique tranquila. Continue acompanhando e caso não melhore fale com seu médico novamente!
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz a curetagem de endométrio dentro de 1 mês tive dois sangramento com muita cólicas e coágulo, é normal?
- Fiz curetagem Há 12 dias, já posso ter relação?
- Quantos dias após curetagem continua sangrando ? (Restos placentarios) Pós parto indo pra 3 meses, fiz a curetagem faz uma semana..
- Tive um aborto espontaneo faz 13 dias posso extrair um dente?
- Fiz sexo com uma semana de curetagem, posso tomar pílula do dia seguinte?
- Tive gravidez anembrionaria, não precisei fazer curetagem, com quantos dias após posso ter relações sexuais?
- Primeira menstruação 40 dias após curetagem, posso usar coletor menstrual?
- Fiz curetagem á 12 dias, já posso voltar a ter uma rotina sexual ativa?
- Estou de 7 dias que tive um aborto e fiz curetagem. Estou me sentindo bem Posso fazer sexo anal?
- Eu tive uma parto normal e foi preciso fazer curetagem Com quantos dias eu posso andar de moto?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1594 perguntas sobre Curetagem
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.