Olá! Fiz uma septoplastia faz 8 dias, sinto um líquido escorrendo pela garganta e as vezes pelo nar
Olá! Fiz uma septoplastia faz 8 dias, sinto um líquido escorrendo pela garganta e as vezes pelo nariz. Não sei se é sangue, mas parece muito ser. E qnd pára de sair fica tipo algo na garganta. Isso é sangue mesmo? O que pode ser e o que fazer?
1 resposta
Após uma cirurgia de septoplastia é normal que ainda saia uma pequena quantidade de sangue ou mesmo um líquido amarelo claro. Algumas vezes, inclusive, colocamos uma espuma para conter o sangramento, que é absorvida pelo organismo e também pode “escorrer”. A chave do pos operatório de cirurgias de nariz sempre é: lavagem nasal de alto volume com soro fisiológico em seringa ou garrafas próprias para lavagem. Se persistir a secreção, aumentar a quantidade ou tiver sangramento ativo, procure o cirurgião que te operou para melhor avaliação. Boa recuperação:)
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

